Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Conversa particular







 Todos os dias eu e você conversamos com alguém,falamos ao telefone,usamos a internet  estamos em contato o tempo inteiro.Nós temos a necessidade disso, até mesmo quando não temos vontade é preciso.A oração é a forma de nos comunicarmos com Deus e por conta de tantas coisas para nos distrair,muitas vezes nos desligamos totalmente.Com ele a conversa é diferente,nós falamos o que realmente estamos sentindo,somos nós de verdade é uma experiência renovadora.Diante das dificuldades procura-se tudo em primeiro lugar,mas Deus é quem tem as chaves das portas fechadas,Ele é quem usa as pessoas,Ele é quem nos capacita a vencer os obstáculos.Quando você se prostra diante do seu pai e criador,você diz que depende Dele para continuar.Ele  nunca vai dizer; estou ocupado,estou cansado,você denovo,diz que eu não estou,eu não posso fazer nada ....
Algumas pessoas já desistiram de se relacionar  e criam animais para serem companheiros e amigos e até dizem que conversam com eles.Deus pode nos surpreender,Ele não é nosso mordomo,é um Rei,alguém santo e poderoso que se importa com as nossas causas e nos conhece sem as máscaras que algumas vezes queremos usar.Na lista de planos,tarefas e sonhos devemos encontrar lugar para agradecer,adorar,pedir e conversar.É por causa dessa distância que nossos ouvidos muitas vezes não conseguem ouvir quando Ele quer nos ajudar,cuidar e abençoar.A bíblia nos mostra grandes vitórias de pessoas que não desistiam de orar, não voltaram atrás da certeza que tinham sobre quem era Deus, pessoas coma a mulher sirio-fenícia que ao ouvir uma palavra que faria qualquer um desistir,acreditou não em diferenças de culturas e raça mas no caráter de um Deus que ama sem acepção e o fez mudar o surpreendeu com tanta fé.Você já desistiu de Deus? A oração é a chave para tocar o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário